Contrato de terceirização de serviços de ti

Contrato de terceirização de serviços de ti

Recebemos muitos solicitações de como montar um contrato de terceirização de serviços de ti e por este motivo apresentamos um a vocês.

Segue abaixo modelo de contrato de terceirização de serviços de ti:

Contrato de terceirização de serviços de ti

CONTRATANTE: ………. (Nome da Empresa Contratante), com sede na Rua …………., n.º …………., bairro …………., cidade …………………….., Estado …………………….., inscrita no CNPJ sob o n.º …………., devidamente representada neste ato de acordo com seu contrato social.

       
CONTRATADA: ………(Nome da Empresa Contratada), com sede na Rua …………., n.º …………., bairro …………., cidade ………….,  Estado …………………….., inscrita no CNPJ sob o n.º …………., devidamente representada neste ato de acordo com seu contrato social.

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de terceirização de serviços de ti, ficando desde já aceito, pelas cláusulas abaixo descritas.

DO OBJETO DO CONTRATO

1) O presente contrato tem como OBJETO a prestação de serviços de ti e informática pela CONTRATADA para a CONTRATANTE.

DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

2) A CONTRATANTE compromete-se a pagar o valor acordado na cláusula9

DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

3) É obrigação da CONTRATADA realizar a prestação nos moldes do presentecontrato.


4) É dever da CONTRATADA manter em seu quadro profissional funcionários capacitados e especializados. Todo e qualquer encargo trabalhista ficará a cargo dessa empresa, estando a CONTRATANTE isenta de qualquer responsabilidade legal, trabalhista, cível, criminal ou de qualquer outra natureza sobre os profissionais em questão.

DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA CONTRATADA

5) A CONTRATADA está autorizada a praticar todo e qualquer ato que julgue necessário para um bom resultado dos serviços prestados.

DA PRESTAÇÂO DE CONTAS

6) Um relatório mensal com todos os serviços prestados será apresentado a CONTRATANTE para que a mesma saiba tudo que foi feito.

7) Caso a CONTRATANTE sinta-se lesada ou deseje algum esclarecimento sobre a prestação de contas, deverá se dirigir à empresa CONTRATADA por escrito em no máximo 30 dias a partir do recebimento do borderô de prestação de contas. Se a CONTRATADA não receber nenhuma comunicação durante esse prazo, serão dadas as quitações como boas e aceitas.

8)  Passado o prazo dado pela CONTRATADA à CONTRATANTE, nenhuma prestação de contas contida no borderô poderá ser contestada.

DOS HONORÁRIOS

9) A CONTRATANTE se compromete a pagar todo dia 10 do mês subseqüente ao do trabalho executado, o valor de ___________ a título de honorários. Tal valor deverá ser descontado diretamente no borderô de prestação de contas.

DA RESCISÂO

10) O presente instrumento poderá ser rescindido por qualquer das partes mediante comunicação escrita com antecedência de …………. dias.

DO PRAZO DO CONTRATO

11) O contrato ora firmado entre as partes terá validade de …………. meses a partir da data de assinatura.

DO FORO

12) Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de ………….

Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 2 (duas) testemunhas.

LOCAL e Data: ………

_________________________                     ___________________

      CONTRATANTE                                          CONTRATADA

Testemunhas:

1ª) Ass. _________________________

Nome:

RG:

2ª) Ass. _________________________

Nome:

RG:


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